featured

Vento me leva

23:42StreetShot



Vento, me leva...

Carrega contigo tudo que de bom eu tenho
Deixe pra trás o que me pesa
Leva minha essência pura, coração sereno
Leve a alma que tem fé e que reza

Leve a pele que deseja o toque
Que queima na escuridão
Quando recebe o bote
Do negro escorpião

Leve a boca que quer dizer
Palavras sussurradas ao ouvido
A boca que quer falar
O quanto ama sem cansar
Que quer mostrar o o sorriso

Leve pra onde as noites não serão mais silêncio
Onde o apagar das luzes revelam cumplicidade
Pois onde agora estou é apenas o prefacio
De um livro escrito a duas mãos a nanquim de felicidade

Me leve, me carregue
Terras e mares à perder de vista
Não importa quanto tempo leve
Me leve pra junto da mulher artista

Leve minhas mãos, para que possa sentir o seus cabelos
Leve meus pés, para ao teu lado caminhar
Leve meus olhos, para ver a cor dos teus medos
Leve meus ombros, lugar seguro onde podes se abrigar

Leve minha força, essa que suporta tua ausência
Leve meu caráter, aquele que será ensinado aos pequenos
Leve minha vontade, minha paciência
Que sempre carreguei comigo em todos os momentos

Leve minha mente, que tanto tem a aprender
Leve meus sentidos todos, aguçados por ti
Leve e não deixe nada, pois não vou me arrepender
Pois és a mulher mais extraordinária que pude conhecer
A mais incrível que já ví

Leve minha fé que roga a Deus
O desejo de amanhecer olhando os olhos teus
Leve minhas orações de todo dia
Aquecem minha alma que longe de ti esfria

Leve minhas palavras, meus dizeres
Aquelas que contam estórias nossas
Aquelas que te alegram nos teus afazeres
Aquelas que eu escrevo e tu endossas

E não deixe pra trás meu coração
Aquele que pulsa a cada timbre da tua voz
Aquele que foi gelado e hoje queima de emoção
E que não aceita mais eu e ti....  apenas nós





You Might Also Like

1 comentários

  1. Quantas vezes andei te procurando
    Não sei, não contei.
    Não percebi que te procurava.
    Te queria sem saber,
    Te sabia e te amava sem querer.
    Te sinto meu, te quero meu.
    Não sei se paixão, se amor, se amigo,
    Sei que mais do que tudo, te quero comigo.
    Quero te ver feliz em minhas manhãs,
    Ver teu despertar, teus olhos me encontrando,
    Tua boca me deixando sentir teu primeiro gosto,
    Tua pele quente e teu cheiro de sono.
    Me misturar com teu sonho,
    Sem saber ao certo se já despertou,
    Ou se te envolvo em meus encantos,
    Em nosso desejo macio e branco,
    Perdido e surpreso de tão intenso.
    Sentir teu suspiro ao meu toque,
    Beijar o teu corpo e ouvir teus gemidos,
    Assim te quero,perdido…
    Te quero e te chamo, e sem chances,
    Simplesmente te abraço,
    E deixo minha mão na tua,
    Na calma de dois em um só.
    Porque já te encontrei,
    Porque você sempre fez parte de mim,
    E por um querer do destino,
    Nossa união teve seu tempo certo para acontecer.
    E sei quem é você. Você sabe de mim.
    E deste momento em diante nosso caminho se funde,
    Mesmo sem saber ao certo por onde andaremos,
    Mas com uma certeza.
    Nosso caminho é direto,
    Nosso futuro é concreto.
    Nosso destino, a felicidade!

    ResponderExcluir

Postagens mais vistas

Formulário de contato