featured

Nossa Vida...

07:55StreetShot



Caminhos, encontros, esperanças....

Tudo que sonhamos e vivemos voando pelo ar em formas de ondas wi-fi. Mas sabemos como é a realidade. Meu pensamento voa junto com as palavras e as imagens que te mostro da minha varanda, o céu que vemos juntos trazem a certeza de que nossas almas flutuam junto com nossas vozes ecoando pelo presente e velando pelo nosso futuro.

Momentos do nosso dia... da nossa vida...


A manhã...



Nem sempre estamos juntos nesse horário, mas quando está, me acompanha no meu café da manhã. 
E lá vou eu pra cozinha preparar a gororoba, como você chama.. rsrs


Desde cedo, juntos. Você jé está no meio da sua tarde e eu levantando pra preencher meu dia repleto de você. Mais um dia segue e neste momento do dia já estou pensando qual a flor que vou te mandar, o que vou lhe escrever, lembrando da noite anterior. 



Hora de comer...



Na correria do dia, entre o celular e o computador, continuamos sempre juntos. Sua companhia na hora do almoço é tão boa...

Comendo e depois assistindo jornal, a esposa quer saber das notícias, e assim coloco você no banquinho ao meu lado em frente a TV e nos divertimos com seus comentários sobre os personagens que vemos... 



Na janta mostro pra você os pratos que eu fiz, as sopas, te deixando com vontade e no dia seguinte você aparece comendo a mesma coisa.... Me divirto contigo!





Faço as receitas que me ensina, cozinho com você seguindo as instruções e sempre sai coisa muito boa! 

Hora de sair...


Na hora de sair pra algum compromisso e você não está, nem consigo imaginar saindo sem te deixar um sinal, pra onde fui, se volto logo e sempre com o celular no bolso esperando você chegar, e sempre chega..



Sem esquecer de te deixar, além do bilhete, um agrado, uma mensagem e nossa imagem juntos, pois é assim que me sinto contigo todo o tempo.

Hora de apreciar...


No final da tarde, te levo pra varanda, mostrando o céu de pôr-do-sol, início da minha noite, sua madrugada... Eu sei, nem sempre faço isso, saio pouco, mas quando me pede atendo na hora.


Também tem nossa flor, a nossa petúnia, linda, onde te coloco do lado pra juntos curtirmos a brisa fresca do final da tarde ou o calor da manhã.
Hora de dormir...

No final da minha noite, quando o sol já surge na tua janela, vamos descansar, com sua cabeça em meu peito, seu aconchego, meu aconchego, nos abraçamos em sentimentos que não vão mudar nunca.

Alguns dos momentos do dia, nossos dias, nossa vida, rica em detalhes, sentimentos, emoções, vontades, sonhos, planos e muito, muito amor.

Um conto em forma de quadrinhos de como enfrentamos nossa saudade, nos virando com o que a vida nos dá e fazendo do que temos, tudo! Agradeço cada momento desses contigo, pois são os mais preciosos momentos que já vivi, os mais preciosos que quero continuar vivendo ao teu lado. 

Quero viver este amor intenso, pois me preenche, me faz pensar que não estamos aqui só pra seguir um caminho, mas pra realizar coisas, viver intensamente, sentir intensamente, chorar, sorrir, aprender, ensinar, se arrepiar, sentir aquele frio na barriga à cada vez que ouço tua voz...

Eu te amo Selma Ferraz, te amo como jamais poderia imaginar amar alguém. Obrigado por todos estes momentos mágicos e inesquecíveis!!!














You Might Also Like

0 comentários

Postagens mais vistas

Formulário de contato