Marcado na pele, sim...

21:35StreetShot



As tuas palavras, envoltas em sentimentos, desejos e confissões, marcam minha pele. 
Nunca antes mergulhei em tamanha paixão. 

Me tomas como um pergaminho virgem onde estás livre pra escrever o que lhe vier à mente.

Nas pontas dos teus dedos, depositas sobre mim teus lindos pensamentos, escritos com teu coração e com a tinta que emana do teu corpo...

A cada letra marcada, um desejo nasce. Palavras vão se enfileirando em linhas que contornam meu ser e desfilam sob meus olhos arredias, querendo ser decifradas. 

No meio delas surgem dialetos que me fazem viajar por outras águas, nascidas da mesma fonte, mas que se derivam em rios vários que torneiam à minha volta, me deixam perdidamente certo de que quero neles mergulhar na certeza de lhe encontrar, qualquer que seja ele.

E é quando não estás perto que tuas palavras, escritas com teu coração, me trazem um pouco de conforto. Olho minha pele marcada por ti. Busco através delas te encontrar onde estiver. Se tornam meu mapa para procurar por ti. E sempre te encontro, na força do nosso amor. 



Não tem como não sentir sua falta,
Como não sentir saudades...
Como você não fazer falta.
Não tem como não lembrar dos nossos momentos,da intimidade...
Do seu olhar...
Não tem como arrancar você de mim,
Está marcado na minha pele como tatuagem,
Por mais que eu pense que a tudo  pertencemos
Você continua marcado em mim.
Te amo pelo o que somos,
Pelo o que temos...
E por tudo o que deixa em mim.
Não preciso de desculpas, simplesmente amo você Selma!



You Might Also Like

0 comentários

Postagens mais vistas

Formulário de contato